quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Perigo






Com o dia que já começou...
com as horas que são preenchidas,
com meus pensamentos;
Me aproximo do céu...
Mas quero estar cada vez,
mais na terra...
Poderia ser um jardim,
repleto de flores...
Mas seria também,
um grande deserto...
Assim aproximo mais da terra...
Perigo é ficar sem saudades...
Assim não voltaria para você...
Com a chuva que chegou;
o meu rio vai mais rápido para o mar...
È meu tempo de chorar;
Me aproximo do céu...
Ando por ruas vazias,caminhos desconhecidos...
Com medo de não achar mais você...
Volto a observar o seu retrato,em minhas lembranças...
Me aproximo da terra...
Com a noite que vem chegando...
Tento me esconder do frio que o vento trás...
É o medo que está preso em mim...
Me aproximo do céu...
Se um dia der de encontro,
Com seu abraço ou seu olhar...
Ai a noite;sem medos,caminhos longos;
sem chorar,sem desertos,sem ruas vazias;
Pode virar dia...
Estarei no céu...
Estarei na terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário