quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Não Tenho Pressa...



Estou sozinha e não
Tenho pressa...

O dia é grande e
a noite vai brilhar com,
muita intensidade...
Meu caminho vai existir;
Mesmo que ando devagar...
Pode chover mesmo que não peço...
E o sol volta sempre...
Estou sozinha e não


Tenho pressa...
Sempre em frente,
mas posso voltar,
caso gostar...
O dia é grande e viver é
Tão intenso...
Em cada curva,
um motivo diferente;
Em cada reta
a sensação do infinito...
São rios que correm,
barulhentos por entre as pedras;
borboletas visitando flores;
passaros aos bandos á voar...
Vou devagar para não cansar;
A vontade de nunca chegar e sentir;
que todos os lugares
será permitido passar...
Por alguns momentos sentir
que o mundo é imenso, para
viver num só lugar...
Uma prisão cheia de liberdade;
Que foi inventada para ficar;
Com ilusão que não foi castigada...
Metade de mim é sozinha;
e a outra metade;
Tenho sua companinha...
              (lene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário