segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

OLHA............. TALVEZ....








Olha
Talvez, eu não seja a pessoa que imagino ser...
Mas lutarei para que cada dia outras pessoas consigam me entender...
Talvez, seja rápida minha passagem por aqui...
Mas farei com que seja só de aprendizagem e ensinamentos...
Talvez, minha calma, meu sorriso triste, ou minha maneira serena de conduzir a vida, seja um exemplo para quem me observa e veja como é fácil viver de maneira simples...
Talvez, eu venha sofrer muitas desilusões...
Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei...
Talvez, tambem sofra com terriveis preconceitos ou alguma queda....
Mas não ficarei por muito tempo caida olhando para o chão...
Talvez,  algum dia eu sofra alguma injustiça...
Mas jamais irei assumir o papel de vitima...
Talvez, eu não tenha motivos para tanta comemorações assim...
Mas não deixarei de me alegrar com pequenas conquistas...
Talvez, ao longo dos anos eu perca muitos amigos...
Mas não deixarei de admirar os poucos que me acompanham, e as novas amizades...
Talvez, eu perceba que fui enganada por diversas vezes...
Mas não vou deixar de acreditar que em algum lugar alguem mereça minha confiança...
Tavez, zombem de mim, porque acredito em seres divinos, como Anjos, Deus e a mãe de Jesus...
Mas terei humildade de não convencer ninguem, e aceitar as poucas mãos que se estenderão em minha direção...
Talvez, vão pedir que eu mude de caminho...
Mas terei forças suficientes para não aceitar, poís o caminho que sigo é o mesmo que estão seguindo,só que faço o meu mais humano e lindo, preservando a natureza....
Talvez, eu não queira explicar o meu silêncio...
Mas não se preocupem, póis esse é o momento em que rezo por todos voces...



                                                                            Mizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário