quinta-feira, 20 de maio de 2010

TEMPO DE CHUVA ... E LINDAS BORBOLETAS....

7 comentários:

  1. As tuas borboletas são lindas, lindas como teu coração de menina de conto de fadas...
    Já visitaste meu blog de mimos? Corre, vai ver! No "Maga" ou no "Pseudo Arte da Maga" tens hiperligação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mizinha!
    Vim buscar algumas imagens!
    Adoro borboletas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. As fotos das borboletas estão muito lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, minha querida !!!

    Nossa, como vc faz lindos e sensíveis posts...adooooro vir aqui.Tenho sempre que dar uma parada para apreciar com muita calma essas belezuras.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Mizinha
    Lindas, lindas, lindíssimas, as borboletas do nosso encanto.
    Sem que lhe pareça gratuito, eu adoro o seu blog.
    Hoje estou num daqueles dias que não sai como eu quero... então vim para aqui. Não há nada melhor que fazer a vontade à alma... ver coisas lindas. Já estou leve como uma pena...amanhã é outro dia...
    Até sempre...
    Receba de mim o que quiser com muito carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi, visito sempre seu blog ... adoro as mensagens e imagens lindas! Combina muito comigo, tenho essa mesma sensibilidade.

    Fique com Deus, um abraço e uma boa noite!

    Inês

    ResponderExcluir
  7. Olá mizinha fiquei lisonjeada com sua visitinha ao meu cantinho e feliz por ter gostado do meu trabalho.
    O que seria da vida se não sonhássemos não é mesmo?
    O otimismo, a esperança e o ânimo elimina o peso da vida.
    Adorei a suavidade do teu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir