segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MÚSICA...

Esperando começar a vida....
A Música é como um sentimento, que  resgata pessoas ao longe...
A Música nós leva aos tempos passados e nós traz ao futuro e permanece em nossos momentos presentes.
A Música está dentro de mim como as estrelas no céu...
A Música toca triste dentro de mim, nos dias que preciso esquecer...
A Música leve e serena, me leva a viagens ao infinito imaginario....Como a melodia de toda minha vida...


O mundo se enche de alegria... quando a música entra em seus corações, e isso transmite paz e serenidade para nossa alma...


3 comentários:

  1. Amiguinha!
    Venho te dizer que já estou boa e por isso,tens lá no meu blog um selinho para vocês
    Beijinhos da mamy e muitas turrrinhas da amiguinha
    KIka

    ResponderExcluir
  2. Oi Mizinha Fadinha !!!!!!!!!! Eu não tenho conseguido deixar coments. no seu Blog... dás erro... Mas não esqueço as amigas rsssss... Olha a outra miga aí em cima rs... A Graça da KIKA !!!!!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Hola preciosa, gracias por tus visitas.
    Tengo un regalito para ti pero no tu mail.
    El mio es
    blog-amparo@hotmail.com
    Preciosas imagenes y me encanta la música de tu blog.
    Besitos

    ResponderExcluir