segunda-feira, 13 de junho de 2011

LINDAS IMAGENS ... E O QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO...( Jota Quest)


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentoos soltos trazidos em palavras
Pra que voce possa entender
O que eu também não entendo.
Amar não é ter sempre certeza
É aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem
É poder ser voce mesmo e não precisar fingir

É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei  tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por voce que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser
Até eu mesmo que voce vai entender
Posso brircar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar tua roupa
posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juizo
Mas com voce eu tô tranquilo
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo
Se isso não é amor, o que mais pode ser...

(Jota Quest- O que eu também não entendo)







5 comentários:

  1. Passei pra te desejar uma semana de surpresas boas. Saudades de sua amiga Lua.
    Beijinhos de fadas

    ResponderExcluir
  2. FADA MIZINHA......... Lindas imagens...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tantas saudades que tinha tuas,pensei que já estávamos esquecidas e quando menos esperamos os verdadeiros amigos aparecem...
    Venho agradecer todas as palavras carinhosas que nos deixas-te
    Mas a vida continua,até quando ,não sei...
    Para semana voltamos
    Turrinhas carinhosas e beijinhos da mami
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passei pra ti fazer um convite, voltei a postar no blog de doce, estou fazendo algumas modificações, ve se gosta, e se tiver sugestões fique a vontade para faze-las.
    Beijos doces.
    Sua amiga Lua.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga,venho pedir desculpa por te ter deixado sem resposta ao comentário que fizeste no meu blog,mas tenho estado sem poder comentar em vários blogs e agora com uma dica da nossa amiga Graça consegui e aqui estou dizendo que não te esqueci,espero que daqui para a frente corra tudo bem.
    Para ti um grande beijinho da amiga...Miuíka

    ResponderExcluir