domingo, 6 de dezembro de 2009

EMOÇÔES.......UM DIA COMUM...


Por esses dias estive ocupada...preparando o meu jardim...
Plantando, adubando e tirando ervas daninhas...
Passei horas e dias como se estivesse pintando uma tela...
Me isolei do mundo...
Abri as portas, janelas da casa, deixando o sol entrar...
Mas tambem torci para que a chuva viesse...e ela veio...
Assim também o tempo passou...
Estava só, Mas tinha o pensamento voltado para meus ,
outros momentos...
Do caminho que percorri até aqui...
Das vezes que fiquei quieta, quando podia falar...
Outras que falei quando não podia...
Dos meus medos...
Do meu sorriso, de olhares tristes...
Do tempo que não pude segurar...
Das pessoas que não mais posso abraçar...
Da saudade que doi em mim...
Pensamentos que viajam por diversos lugares...
Mas me vejo aqui no mesmo lugar...
No banquinho do meu jardim...
Tenho muitos planos, e fiquei sem tempo para dúvidas...
Já sei muita coisa, mas ainda estou aprendendo com a vida;
Com os dias, e com as pessoas...
Sou uma surpresa para mim mesma...
Adoro cuidar dos caminhos, são eles que ,
me fazem chegar ou partir, para algum lugar...
Talves possa um dia achar o seu jardim....
E te fazer uma surpresa...


Mizinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário