domingo, 20 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL....











Quando o vento frio soprar tristezas...
em seu coração e o mundo parecer cheio de rancor...
Seja paciente, para que sempre voltem os momentos;
de bondade e muito amor.
Procure o vento para seus sonhos...
E que a cada dia que amanhecer;
A esperança tras  a oportunidade para que os seus sonhos;
se tornem realidades...
Que o Natal seja de muita PAZ....

Um comentário:

  1. Adoro visitar o teu blog, ele está cada vez nais lindo, eu me sinto muito bem, me tranmite muita paz esta pequena mensagem era tudo que precisava ouvir agora, estas imagens de anjos me alegra, tudo muito lindo parabéns está memo muito lindo fiz bem em visitar o teu blog agora tenho certeza que meu dia vai ser bem melhor. Tenha um belíssimo natal e um ano novo repleto de realizações você merece e terá feliz 2010 um beijão da sua amiga Ivonete.

    ResponderExcluir