segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EU....

Se queres saber como sou...
Terá que aprender a observar,
Mais o tempo...

para me ouvir...
ouça o vento e o som de um violino,
ao entardecer...

Sentir meu perfume...
escolha a rosa mais perfeita ou
a flor pequenina de algum vale...

Saber se sei dançar...
Observe o movimento das águas,
de um riacho ou o balançar dos,
galhos de uma arvore na floresta.

O meu andar...
Observe o vôo de uma gaivota,
ou a rápidez de uma águia...

O meu olhar...
Observe o horizonte ao amanhecer,
o luar ao escurecer,
e o arco-íris quando chover...
                     Mizinha



3 comentários:

  1. Existe deveras magia no seu poema!
    Fiquei encantada ao ler...
    Muito bonito, é preciso olhar com olhos de ver, e sentir com o coração, para se saber quem realmente é especial!
    ...
    Bjs dos Alpes, com muito carinho...

    ResponderExcluir
  2. Essa és mesmo tu, amiga!
    Que a vida sempre te sorria e te dê o que de melhor tiver...

    ResponderExcluir
  3. Amiga,desculpa de eu ainda não ter respondido aos comentários,mas ando com uma dor no ombro direito que me apanha o braço todo e que me impede de escrever.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir