domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nature: Rosas lindas para quem me desejou boa recuperação!

Nature: Rosas lindas para quem me desejou boa recuperação!

Olá, aqui não é Mizinha, é a própria autora do post do blog acima, aquela pra quem vocês desejaram boa recuperação pela minha doença, jah estou bem melhor, muito obrigada a todos e todas vocês viu! Estas fotos e a dos girassóis que se encontram no meu blog, são dedicados a vocês. Aconselho que cliquem em cada uma separadamente, pois são fotos enormes e com muitos detalhes!

Um beijo a todos, e todas!

Um comentário:

  1. Elisa, obrigada pelas rosas que nos ofereces...
    Adoro flores, mas o melhor agradecimento é a tua saúde recuperada!
    Façamos todos juntos, uma oração de agradecimento Áquele que tudo pode e que nos ouviu...

    ResponderExcluir