segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MOMENTOS DA VIDA...

Hoje o dia está lindo...
E eu parei...
O sol se tornou único...
O vento, se fez como a 
brisa do alto de uma montanha,
frio e constante...
Meu mensageiro, 
tem o som de todos os sinos
de grandes Catedrais,
e ele toca sem parar...
Meu cachorrinho brinca,
com as folhas, que caem,
em meu quintal....
Por uns instantes
achei que devia parar,
E observar tudo isso...
Enquanto viajo em
meus pensamentos...
não ha perigo da vida parar...
E assim foi,
mais um dia...
Mizinha

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, amiga!
    Adoro visitar seu blog!
    Tem imagens e mensagens lindas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia!
    Abençoados sejam nossos dias... nossos jardins, nossas folhas caídas... os sinos de todas as catedrais do mundo, o vento soprando... Abençoada seja a VIDA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela partilha ...
    A vida tem outro sentido quando realmente soubermos aproveitar o que ela nos oferece...e ver as coisas com mais ternura, mais amor mais compreensão...

    VAI DAR TUDO CERTO!!!!
    DEUS me pediu que te dissesse:
    Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
    Tu tens sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirás todos
    os teus objectivos.

    Nos dias que restam deste ano, se dissiparão todas as tuas agonias e
    chegará a vitória.

    Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

    'Filho, que posso fazer por ti ?'
    Respondi:

    'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está a ler esta mensagem'.
    DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
    Lê em voz baixa...

    'Senhor Jesus :
    Perdoa os meus pecados.
    Amo-te muito, necessito-te sempre, estás no mais profundo do meu coração,
    cobre com tua luz preciosa a minha família, a minha casa, o meu lugar, o
    meu emprego, as minhas finanças, os meus sonhos, os meus projectos e os
    meus amigos'.
    Passa esta oração a 5 pessoas, no mínimo.

    Receberás um milagre amanhã.
    Não o ignores.

    Deus tem visto tuas Lutas.
    Deus diz que elas estão chegando ao fim.
    Uma bênção está vindo na tua direcção.

    Se crês em Deus, por favor envia esta mensagem para 20 amigos.
    Não ignores, tu estás sendo testado!!!!

    Se acreditas em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitares
    lembra-te que Jesus disse:
    - "... Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai..." !

    Dentro de 4 (quatro) minutos te dirão uma notícia boa.

    Um FELIZ DIA.

    Bejs.

    ResponderExcluir