quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTOU TENTANDO VIVER EM HARMONIA COM AS LEIS DO NOSSO UNIVERSO

Oi !  Queridas Amigas , e seguidores!   Passei  por  momentos dificeís, Mas voltei  ainda meio que timida, mas estou aqui...... As estrelas são para voces, fui eu mesma quem fiz...

É muito importante sentir gratidão...Por tudo aquilo que já conseguimos realizar.
 O sentimento de gratidão preenche o nosso coração...e eleva as vibrações de tudo à nossa volta...
A vida as vezes parece uma grande cortina, e o segredo é saber o que há por trás dela...
Quando o poder de cura do Amor flui em nossas vidas;   Transforma velhos hábitos e cresças; ao mesmo tempo que nos protege, e vitaliza todos os que nos rodeiam.  Tudo é por causa do AMOR.
                                                                                                        Mizinha

4 comentários:

  1. Oii, Mizinha !!! Saudades.

    Pronto, querida...já estou de volta.

    E quero deixcar um forte abraço p/ vc. Sentiu??? Tá cheinho de boas energias. Lamento que tenha passado por momentos dificeis , espero que agora o sol volte a brilhar em sua vida...todos os dias.

    E noites tb. hehehe

    Muitos beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,pela parte que me toca,obrigada pelas estrelas,espero que esteja tudo bem contigo,pensei que estavas de férias,por isso não me admirei de tua ausência.
    Tudo de bom para ti amiga,com um grande beijinho...Miuíka

    ResponderExcluir
  3. As tuas estrelas, amiga, são chuva de ouro, são chuva de alegria pelo teu regresso, pelas tuas melhoras! Que o teu caminho tenha sempre estrelas que te guiem, que te tragam para o Sol, que te tragam sempre para onde a amizade te acolha...
    Um abraço amiga
    Maga

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as estrelas.jesus continua te abençoando cada dia mais..

    ResponderExcluir