sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POR TODA MINHA VIDA...

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo...Aquilo que colocamos nela, corre por nossa conta"...
Não há problema que não possa ser solucíonado pela paciência...
A Felicidade não entra em portas trancadas...
Ninguém quer saber o que fomos, o que possuimos, que cargo ocupamos no mundo...O que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em sí mesmo...
Ninguém é bom por acaso; a virtude deve ser bem aprendida...
A beleza das coisas existe no espirito de quem as contempla....
A vida é construida nos sonhos e concretizada no Amor..
.Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saido do lugar...As facilidades nos impedem de caminhar; mesmo as críticas nos auxiliam muito..
                                                       Lindas frases de Francisco Cândido Xavier.

Bom Final de Semana para todos

3 comentários:

  1. Olá amiga, vim até aqui ao seu cantinho para lhe convidar em ir até ao meu blog para comer um bolinho dos meus anos, agradeço.já sou sua seguidora, jinhossss Rosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha doce amiga,o teu blog inspira Paz,só tu.
    Tenho um mimo pelos 2 anos do blog MIUÍKA,se o quiseres é teu.
    Um beijão...Miuíka

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA MANA TINHA PERDIDO O ENDEREÇO DO SEU BLOG ,SÓ HOJE CONSEQUI ENCONTRARM,NOSSA QUE SUPRESA QUE EU TIVE SEU BLOG TÁ CADA DIA MAIS LINDO!!!!!!!
    SAUDADE. DÊ NOTICIAS.TE AMO BJS

    ResponderExcluir