terça-feira, 24 de agosto de 2010

O SILÊNCIO COMO PAUSA....

Sei que minha maneira de viver fora de moda, as vêzes incomoda...Que a maneira de simplificar as coisas, que outros gostam de complicar...E essa minha vontade de estar sempre proxima da natureza, as vêzes atrapalha, o meu ser...
A busca pela razão... E ainda ter ilusão com seres Angelicaís...Que ainda não perdi a capacidade de sonhar, e ter coragem de realizar sonhos que ainda posso ter...
Que sei e posso chorar quando a dor for muita, e ter pacíência para suportar...Também posso pedir ajuda quando me atrapalhar, e muita humildade para receber um não...
Que adoro conversar, transformar pessoas interessantes em amigos...
Uso o silêncio como pausa, na tentativa de fortalecer minha vida...
Que sei guardar segredos...Eternizar momentos, e voar em pensamentos...Assim então todo o meu segredo, está em guardar e agir com serenidade todo o meu ser...
Mas conservo o mêdo, e sei usa-lo  como um freio, para não incomodar...Certamente o tempo e as pessoas nós ensinam como agir...
Guardo na essência de minha vida...a beleza simples de uma linda paisagem...
                                                                           MIZINHA

3 comentários:

  1. Agradecida Mizinha
    Adorei ler teu post
    Adoro teu blog...
    me deixa zen
    Literalmente, em PAZ!
    ♥bJ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, Mizinha !!!

    O título do teu post define meu o meu momento. Amei teu post ( que novidade, né:) hehehe Perfeito !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Em Paz, amiga... Teu blog é um hino á nossa paz de espírito, á paz que nos entra pelos olhos e nos enche de amor pelo próximo, á paz que ao ver tuas imagens, tuas frases, sentimos a deslizar de mansinho por todo o nosso ego...
    Bem hajas amiga, continua a dar-nos a tua Paz...
    Beijos da
    Maga

    ResponderExcluir