segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TEMPO DE CHUVA....E LINDAS BORBOLETAS... ( Com frases de Chico Xavier )

EU PERMITO A TODOS, SEREM COMO QUISEREM....E A MIM  COMO DEVO SER...
        Sonhos, não morrem,  apenas  adormecem na alma da gente...
         Conserve a fé  enquanto há oportunidade de realizar..
Ninguem pode começar de novo... Mas qualquer um pode fazer um novo fim...
                          UMA  LINDA SEMANA PARA VOCE..
                                                                                                      Mizinha.

4 comentários:

  1. Muito obrigada amiga,pelos votos e pelo carinho,que pões nos teus comentários.
    Um beijão...Miuíka

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho!
    Adoro vir aqui! Tem imagens e mensagens linda!
    Beijinhos! E não deixe de me visitar!
    Me deixa muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tem musica que acalma a alma e imagens lindas BJS.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as imagens....

    ResponderExcluir